Livro: Conte-me Seus Sonhos

Estava pensando esses dias, e percebi que no blog estava faltando um assunto que eu sou apaixonada: livros! Entender de moda, beleza, maquiagem e afins, é incrível, mas enriquecermos nossas mentes com informações, ideias e histórias também é maravilhoso. E pensando nisso, resolvi indicar o livro: Conte-me Seus Sonhos do autor Sidney Sheldon (o meu favorito, já li quase todos os livros dele, e recomendo pra caramba, podem ter certeza que vou indicar muito mais livros dele por aqui).



Conte-me seus Sonhos foi o primeiro livro de SS que li, e foi exatamente este livro, que me fez encantar com a forma de escrita do autor. As histórias são intrigantes, inteligentes, bem escritas e totalmente viciantes (sou fã assumida, haha). E acho que por ser um livro tão incrível, merece um espaço aqui no blog. Peguei uma descrição do livro na internet, para vocês verem do que ele se retrata:

O livro ''Conte-me Seus Sonhos'' de Sidney Sheldon conta uma envolvente história a qual o leitor acaba por simpatizar-se com a inocente e bela Ashley Patterson, até que estranhos acontecimentos começam a envolver a moça e mais suas duas colegas de trabalho, Toni e Alette, em uma trama misteriosa, onde não se sabe quem esta mentindo.

Uma série de assassinatos brutais começa a acontecer em várias partes do mundo, de Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, e a polícia está desesperada atrás de um culpado para esses crimes hediondos.Um julgamento espantoso, baseado em provas médicas bizarras, cheio de reviravoltas. Como as belas Ashley, Toni e Alette acabaram por se envolver em uma história tão estranha como a que se encontram?

O livro é realmente muito bom. Espero de verdade que vocês leiam e depois me digam o que acharam hein? Já indiquei para várias pessoas e elas amaram, tomara que vocês também gostem. E o melhor de tudo, é que você vai aprender muita coisa maravilhosa, e expandir sua mente.

Beijos, que Deus abençoe vocês,
Thainá.

PS: Vou tentar indicar não só livros, mas também, filmes, matérias, documentários e tudo que eu achar interessante aqui no blog. O que acham? (:

0 comentários:

Postar um comentário