Britney e Demi no X Factor

Se tem uma coisa que eu amo assistir são reality shows. AMO AMO AMO! Principalmente os musicais. Assisto à vários: É Ídolos, The X Factor, The Voice, American Idol, Jovens Talentos e mais o que tiver passando por aí, haha. 
Meu mais novo vício é o X Factor americano, que tem esse ano como juradas Britney Spears e Demi Lovato (sem contar Simon Cowell e L.A. Reid). E bom, eu achei que os looks usados por elas, valia um post aqui no blog.



A Britney anda se superando viu? Depois de tudo que ela passou e enfrentou, pra mim, ela está em uma das suas melhores fases. Se reergueu, está com uma carreira de sucesso e sem contar que está linda. Envelheceu sim, mais continua sendo uma princesa (do pop, lembram? haha). 
Enfim, para as audições do X Factor, Britney está abusando de vestidos, principalmente, os de modelo Hervé Léger, marcando suas curvas. Eu amei o rosa, com esse mega decote, coberto por transparência (só trocaria o sapato) e o último da foto é incrível, com esse modelo bem de princesa, adorei. Os outros dois, eu gostei muito também, só que me deu um pouco a impressão de que estavam apertado nela, será? Talvez sim, talvez não. Mesmo assim, achei que ficaram lindos nela. E vocês?



A Demi, é outra lindeza né gente? Acho que junto com a Britney, as duas formam algumas das maiores superações musicais existentes viu? Passaram por tanta coisa e hoje estão ai, arrasando!
Bom, em relação aos looks usados pela Demi no X Factor eu nem tenho muita coisa pra falar não, somente: estou amando! Ela tá linda demais gente, e o estilo dela é muito único, adoro isso. 
Ela também abusa dos vestidos: soltos ou colados, o importante é usar. Amei esse preto com predarias em cima do busto. Esses dois neons são incríveis também (principalmente o laranja, lindo. Só trocaria o cabelo). E esse preto com estampa azul e colete ficou muito mulherão nela, e achei até bacana. Demi tá maravilhosa né? Sem palavras.


Por fim, é isso meninas. Agora quero saber de vocês. O que acham dos looks da Britney e da Demi? Acompanham o X Factor? Comentem.

Ah, e se alguém se interessar, vou colocar três videos abaixo das audições que eu mais gostei até agora. Lembrando que The X Factor passa aqui no Brasil às terças e quartas 22:00hs da noite no canal Sony. Assistam.


Estou torcendo muito pela Jillian Jensen (ela me emocionou demais com sua história de vida, fora a voz maravilhosa que ela tem).




Beijos, fiquem com Deus, desculpem pelo post enorme, haha.
Thainá.

0 comentários:

Postar um comentário